segunda-feira, 9 de setembro de 2013

a matrícula.

hoje foi uma correria! acordar às 5.30h para ir até à faculdade, apanhando autocarros onde nunca antes tinha andado (para ser sincera, nunca tinha andado num autocarro da carris), por sitios onde nunca tinha passado, e lá chegámos à Faculdade de Arquitectura, que eu já conhecia graças ao Verão na Técnica 2012. depois de uma longa espera, tirei a senha A061, e agora dou-vos um conselho, vão cedo inscrever-se, se as matriculas foram presenciais, pois não querem acordar às 5.30h e ainda assim estar despachados às 16h ou mais tarde! os veteranos foram extremamente simpáticos e orientam-nos e explicam-nos o que é preciso fazer e isso é bom para pessoas desorientadas (como eu).
na matricula tudo correu bem, o problema foi a ida aos Serviços de Acção Social, é tão longe, e ao chegarmos lá, disseram-nos que as residências ainda não estão disponíveis por falta de vagas e por uns quaisquer problemas técnicos relacionados com o site na altura da inscrição. ou seja, cá estou eu, sem residência, e com praxes quarta-feira. espero que esteja tudo resolvido por essa altura! 
e bem, estas coisas são muito interessantes, é só papéis por todo o lado e pessoas a levar-nos para aqui e para ali. e como já viram, nem tudo corre como nós estamos à espera!
em quarenta e tal colocados em Design, encontrei uma. uma única pessoa, num dia inteiro! (tempo para conhecer todas as outras pessoas é coisa que não vai faltar)
vão às praxes, as praxes são óptimas para nos integrarmos e conhecermos pessoas que nos podem acompanhar e ajudar durante o resto do ano e vamos de certeza fazer montes de amigos! toda a gente me tem aconselhado a ir à praxe, e é isso que vou fazer! estou cheia de medo, mas vamos lá ver como é que vai correr. 
e assim se passou o primeiro dia de uma semana que de certeza vai ser uma loucura em todos os aspectos!
boa sorte para todos os que se foram/vão inscrever na faculdade!

Sem comentários :